O município de Salgado foi contemplado com modernos equipamentos e um carro novo destinados à Secretaria Municipal de Saúde. Os investimentos chegam para fortalecer a estrutura de atendimento e garantir mais qualidade nos serviços prestados à população.
A conquista foi possível graças à parceria com o deputado federal Fábio Reis, responsável pela emenda que viabilizou os equipamentos, e com o deputado estadual Ibrain Monteiro, autor da emenda que destinou o veículo. A ação demonstra o compromisso dos parlamentares com os salgadenses e com a melhoria da saúde no município.
Com esses novos recursos, a saúde de Salgado passa a contar com mais estrutura para os profissionais, além de oferecer dignidade e qualidade de vida para quem mais precisa.




