Enfermeiro morre depois de ser internado com dengue em Aracaju

Ele foi internado no domingo, mas faleceu no dia seguinte com disfunção múltipla dos órgãos.


Última atualização em 09/08/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

Um enfermeiro de Aracaju morreu após contrair dengue e ser internado em um hospital da capital na última segunda-feira, 7. Fábio Henrique Santos Custódio Divino tinha 41 anos e morava no Conjunto Augusto Franco, na Zona Sul de Aracaju. A informação foi divulgada pelo g1.

Segundo informações da família, após sentir dores e inchaço nas articulações e febre, o enfermeiro foi atendido e liberado na quinta, 3, retornando a um hospital no domingo, 6, com o quadro agravado. Ele foi internado, mas faleceu no dia seguinte com disfunção múltipla dos órgãos.

O corpo do enfermeiro foi sepultado no final da manhã desta terça-feira, 8, no Cemitério São João Batista, em Aracaju. O profissional atuava nos hospitais de Urgência de Sergipe (Huse) e Santa Isabel, na capital.

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que agentes de combate às endemias irão fazer o bloqueio de transmissão na região em que a vítima morava e que, em seguida, será feita uma programação de fumacê costal.

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren) e a Secretaria de Estado da Saúde emitiram nota de pesar pelo falecimento.

Compartilhar Notícia

Share this post