Polícia identifica investigado por latrocínio em ação policial na cidade de Cumbe

Ele também havia sido condenado pela Justiça pelo crime de tentativa de latrocínio contra um policial militar em Itabaiana.


Última atualização em 31/05/2023 por Ítalo Duarte

Por SSP

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) identificaram um homem de 32 anos investigado por latrocínio. A ação policial, que tinha como objetivo dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão contra o investigado, ocorreu nesta quarta-feira, 31, na cidade de Cumbe.

De acordo com as informações policiais, o investigado já possuía diversas passagens, principalmente por roubo e furto. Ele também havia sido condenado pela Justiça pelo crime de tentativa de latrocínio contra um policial militar em Itabaiana.

Após o crime, o investigado deixou de viver na cidade serrana e passou a aterrorizar a região de Cumbe, praticando vários roubos e furtos, principalmente, em propriedades rurais.

Durante a operação policial, as equipes foram recebidas a tiros pelos investigado. Houve confronto, ele foi socorrido ao hospital, mas morreu. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.

Compartilhar Notícia

Share this post