Polícia Civil conclui investigação sobre morte por engano em lanchonete de Itabaiana


Última atualização em 31/01/2025 por Aclecio Prata

A Polícia Civil de Sergipe concluiu e divulgou, nesta quinta-feira (30), o resultado da investigação sobre a morte de um representante comercial de 43 anos, assassinado por engano dentro de uma lanchonete em Itabaiana. O crime ocorreu em 20 de julho de 2022, quando a vítima foi atingida por 43 tiros e morreu no local.

De acordo com o delegado Alison Lial, no momento do crime, a vítima negociava a venda de mercadorias com o proprietário do estabelecimento. Dois homens entraram no local e dispararam pelas costas do representante comercial. A investigação revelou que ele usava uma roupa semelhante à de um outro homem que era o verdadeiro alvo dos criminosos.

O indivíduo que seria o alvo dos assassinos era investigado como chefe de uma organização criminosa especializada no comércio ilegal de armas, munições e acessórios. Ele teria feito denúncias que levaram a uma operação policial em Itabaiana no dia 18 de abril de 2022. Esse homem morreu em maio de 2023, após confronto com a polícia em Ibotirama, na Bahia.

A Polícia Civil também informou sobre o desfecho dos autores do crime. Um dos investigados era foragido do sistema prisional sergipano e morreu em 23 de novembro de 2022, durante confronto com a polícia em Camaçari, na Bahia. O outro morreu em 15 de novembro de 2023, enquanto praticava um roubo em Nossa Senhora do Socorro.

Compartilhar Notícia

Share this post