Ação conjunta prende suspeito de feminicídio em Aracaju; vítima foi encontrada em areal


Última atualização em 13/12/2024 por Aclecio Prata

A Polícia Civil de Sergipe, em colaboração com a Polícia Civil da Bahia, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 61 anos, investigado pelo feminicídio de uma mulher de 21 anos, ocorrido na Zona Norte de Aracaju. O corpo da vítima foi encontrado em um areal no bairro Capucho, em Aracaju, no dia 2 de novembro.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, a vítima, que trabalhava como profissional do sexo, havia sido ameaçada pelo investigado após subtrair utensílios de cozinha devido à falta de pagamento pelos serviços prestados. No dia 1º de novembro, o suspeito atraiu a vítima para sua casa, onde a matou com golpes de faca e, no dia seguinte, transportou o corpo até o areal.

A prisão ocorreu em Alagoinhas, na Bahia, na última quarta-feira (11), após investigações detalhadas, incluindo imagens de câmeras de segurança que ajudaram a identificar o suspeito. O homem já está à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis. A Polícia Civil também solicita denúncias de crimes por meio do Disque-Denúncia (181).

Compartilhar Notícia

Share this post