Adolescente de 14 anos revela que convivia com investigado por tentativas de homicídio

O homem foi preso pela Polícia Civil por ser flagrado por suspeita de tráfico de drogas e receptação dolosa.


Última atualização em 19/05/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

Investigado por duas tentativas de homicídio no município de Umbaúba, um homem foi preso pela Polícia Civil por ser flagrado por suspeita de tráfico de drogas e receptação dolosa na última terça-feira, 16. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, “ele ainda estava na companhia de uma adolescente de 14 anos, a qual relatou aos agentes que convivia há quase dois anos com o detido”.

“Diante disso, um novo inquérito será instaurado para apurar o crime de estupro de vulnerável”, comunicou a secretaria, que informou ainda que o suspeito estava em posse de cédulas trocadas e entorpecentes prontos para revenda, além de uma moto com restrição de roubo.

O mandado de prisão temporária contra o investigado foi cumprido pela Polícia Civil de Umbaúba, com apoio da Delegacia de Cristinápolis, num local conhecido como “Inferninho”. De acordo com a SSP, as duas tentativas de homicídio que recaem sobre o suspeito ocorreram este ano, uma na “rua da Pulga” e outra no povoado da Barrinha, ambas em Umbaúba.

O investigado foi conduzido à delegacia e encontra-se à disposição da Justiça.

Compartilhar Notícia

Share this post