Última atualização em 10/11/2023 por Ítalo Duarte
Por SE79
Uma adolescente de 15 anos foi vítima de abusos sexuais desde os 13 anos de idade. O fato aconteceu no município de São Cristóvão, conforme denunciado por um tio da vítima, nesta quarta-feira, 8. A informação é do programa Cidade Alerta Sergipe, exibido pela TV Atalaia.
Segundo a família, o principal suspeito é o companheiro da avó da garota, que em um dos estupros, a engravidou. A vítima gerou a criança, que hoje tem apenas um ano e dois meses de vida.
As desconfianças começaram quando os familiares notaram que a jovem demonstrava medo ao se aproximar do abusador, nos momentos em que frequentava a casa da avó. Porém, foi após descobrir a gravidez precoce que resolveram averiguar a história.
Assim, o resultado do exame de DNA da bebê saiu há poucos dias e confirmou que o marido da avó é o pai da criança.
Na época da gravidez, o caso foi denunciado na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), do conjunto Eduardo Gomes, o suspeito foi indiciado, mas não foi preso.
Atualmente, ele permanece solto, utilizando uma tornozeleira eletrônica, e a família clama por justiça.
O Ministério Público de Sergipe (MPSE) foi procurado e informou que diante dos novos fatos acrescentados ao processo, a Promotoria da Infância ofereceu denúncia contra o acusado e remeteu ao poder judiciário.
Já o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) afirmou que o processo está em segredo de justiça e que, por isso, não pode se manifestar. Ainda, o TJSE disse que a parte pode acionar a corregedoria do tribunal, caso entenda que há algum problema no andamento do processo.
Com informações do A8SE