Apresentador Narcizo Machado comenta nota de repúdio do sindicato dos radialistas contra Paulo do Vale


Última atualização em 19/08/2024 por Henrique Andrade

O radialista Narcizo Machado, comentou, na edição do programa ‘Jornal da 102’ desta segunda-feira (19), sobre a nota emitida pelo Sindicato dos Radialistas do Estado de Sergipe (STERTS) contra o comunicador Paulo do Valle, por ter sido machista e misógino contra a candidata Jaqueline do Santo Antônio, chamando-a de galinha e ridicularizando a imagem da mulher no seu programa de rádio web.

O que diz o sindicato?

Nota de Repúdio

O Sindicato dos Radialistas do Estado de Sergipe (STERTS) vem a público manifestar seu repúdio à postura inadequada, misógina e machista do radialista Paulo do Vale. O Sindicato esclarece que não compactua com esse tipo de comportamento e reafirma seu compromisso com o total respeito, admiração e valorização das mulheres, reconhecidas como parte essencial e fundamental da existência humana.

Expressamos nossa total solidariedade à candidata a vereadora pela cidade de Lagarto, Jaqueline Dantas, que foi vítima desse lamentável, triste e vergonhoso episódio. Receba nosso abraço solidário, e pedimos sinceras desculpas em nome de toda a categoria dos radialistas.

No mês de agosto, dedicado à luta contra a violência às mulheres, reafirmamos nossa defesa intransigente dos direitos dessas bravas e guerreiras trabalhadoras do nosso Brasil.

Não à violência contra as mulheres.

Aracaju, 19 de agosto de 2024

Diretoria do STERTS

 

Confira:

Compartilhar Notícia

Share this post