Última atualização em 18/05/2024 por Ítalo Duarte
O período de cadastramento para ambulantes interessados em vender na área externa do Arraiá do Povo teve início nesta quarta-feira (15). O evento ocorrerá na Orla da Atalaia de 1º a 30 de junho.
Estão disponíveis 12 vagas, distribuídas da seguinte forma: 3 para barracas de lanches diversos, 3 para Towner e 6 para Food Truck. A inscrição é gratuita e deve ser realizada até esta sexta-feira (17).
Os interessados devem fazer a solicitação no Centro de Cultura e Artes J. Inácio, localizado na avenida Santos Dumont s/nº, bairro Atalaia, ao lado da Praça de Eventos da Orla de Atalaia, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
No momento da inscrição, é necessário apresentar documentos pessoais com foto (RG e CPF); comprovante de residência em nome do inscrito (titular), emitido até 60 dias antes da data de inscrição; e certificado de Curso de Manipulação de Alimentos em nome do candidato, emitido por instituições oficiais.
Para o comércio em Towner e Food Truck, também é preciso apresentar o documento do veículo em nome do inscrito. O resultado será divulgado por sorteio, previsto para ocorrer no dia 21 de maio, a partir das 10h, na Diretoria de Orlas e Parques (Diropa).
Com informações do A8SE