Câmara de Vereadores de Monte Alegre de Sergipe rejeita projeto que homenageia ex-prefeito Osmar Farias


Última atualização em 23/07/2024 por Henrique Andrade

A Câmara de Vereadores de Monte Alegre de Sergipe rejeitou, por uma estreita margem de votos, o projeto de lei que propunha homenagear o ex-prefeito Osmar Farias que faleceu no dia 4 de julho. A proposta, que visava reconhecer a contribuição do ex-gestor para o município, gerou acalorados debates entre os vereadores.

Os defensores da homenagem destacaram as realizações de Osmar Farias durante seu mandato como prefeito, ressaltando seu compromisso com o desenvolvimento local e suas ações em prol da comunidade. Por outro lado, os opositores levantaram questionamentos sobre a gestão passada, apontando possíveis irregularidades e discordâncias políticas.

Após intensas discussões, a maioria dos vereadores decidiu rejeitar o projeto de lei, causando surpresa e divisão na opinião pública. Alguns munícipes expressaram apoio à homenagem, enquanto outros demonstraram concordância com a decisão da Câmara.

Confira quais vereadores votaram contra homenagear Osmar Farias.

1. Vereador Ricardo Arcanjo
2. Vereador Professor Geonilton de Eloy
3. Vereador Tonho do Bom Jardim
4. Vereador Tonho de Bibia
5. Vereador Bicinho
6. Vereador Dr. Odilar

Vereadores que votaram favoráveis a homenagear Osmar Farias:

1. Betinho de Jocinha ( Favorável )
2. Tió da Baixa Verde
3. Henrique de João Gogó
4. Eliana de Macinho
5. Sérgio da Geladeira

Diante desse cenário, fica a incerteza sobre os próximos passos e possíveis desdobramentos dessa votação. A rejeição do projeto de lei que homenagearia o ex-prefeito Osmar Farias certamente continuará sendo tema de debates e reflexões no município de Monte Alegre de Sergipe.

Osmar foi prefeito de Monte Alegre de Sergipe em três mandatos, 1988/1991, 2000/2004 e 1982/1987.

Compartilhar Notícia

Share this post