Frentista que bebeu etanol em Aracaju diz que foi vítima de uma brincadeira

Eduardo afirmou que recebeu uma mensagem do suspeito de ter colocado o líquido em sua garrafa de água.


Última atualização em 21/10/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

Após ser hospitalizado duas vezes essa semana por ter ingerido, sem querer, etanol, o frentista Eduardo Ventura,24, afirmou que foi vítima de uma brincadeira no posto de combustível onde trabalha, no bairro Novo Paraíso, em Aracaju. A informação foi divulgada pela TV Sergipe.

Ele detalhou que encheu uma garrafa com água gelada e colocou no balcão, perto da bomba de combustível. “Aí eu fui abastecer o carro, quando eu voltei fui beber a água e estava queimando tudo por dentro. Aí eu saí correndo e fui perguntar para o gerente o que era e ele falou bem assim: etanol”, disse Eduardo.

Brincadeira

Eduardo afirmou que recebeu uma mensagem do suspeito de ter colocado o líquido em sua garrafa de água. O homem se desculpou pelo ocorrido e disse que se tratava de uma brincadeira que já acontecia no ambiente de trabalho.

A Polícia Civil informou que já abriu um inquérito para apurar o caso e que durante o registro do boletim de ocorrência a vítima informou que não possui desavenças com nenhum funcionário do local e que não sabe a motivação do fato.

Consequências

Segundo a mãe dele, Maria Isabel Pereira, o filho começou a trabalhar no posto há uma semana e, no momento do ocorrido, ninguém prestou socorro a ele, que mesmo passando muito mal, precisou caminhar cerca de 300 metros para buscar ajuda médica.

Em um vídeo fornecido pela família dele é possível ver o jovem apresentando diversos espasmos enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe.

O Hospital de Urgências de Sergipe informou que o paciente deu entrada na unidade por ingestão de combustível inflamável e apresentando cefaleia, náusea e vertigem. Foi atendido, medicado e liberado.

Ele retornou ao hospital com dor no estômago e recebeu alta, após passar por avaliação médica e ser medicado. Nesta quinta-feira, 19, o usuário voltou à unidade com um quadro de ansiedade e, mais uma vez, foi atendido, medicado e liberado.

 

Compartilhar Notícia

Share this post