Última atualização em 22/05/2025 por Henrique Andrade
Foi revelada a identidade do homem morto em confronto com a polícia na última quarta-feira (21), no município de Cumbe, interior de Sergipe. Trata-se de um foragido da Justiça de Alagoas, de 28 anos, Bruno Santos, conhecido como “Alagoano”. Ele era suspeito de ter cometido uma tentativa brutal de feminicídio, na qual decepou a mão da companheira durante uma agressão.
Desde a última segunda-feira (19), data do crime, as polícias Civil e Militar estavam em diligência para capturá-lo, após ele fugir para uma região de matagal. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o cerco foi intensificado e, na quarta-feira, os policiais conseguiram localizar o suspeito. Houve confronto, e o homem acabou sendo baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além do crime que chocou a população pela violência, o suspeito já tinha outras passagens criminais, o que reforça o histórico de periculosidade apontado pelas autoridades. A polícia ainda apura detalhes do caso e segue acompanhando o estado de saúde da vítima, que sobreviveu ao ataque.
A ação reforça o trabalho conjunto das forças de segurança de Sergipe no combate à violência contra a mulher e no cumprimento de mandados de prisão contra foragidos da Justiça de outros estados.