Líder de facção criminosa baiana é localizado em Socorro e morre em confronto com a polícia

Segundo a polícia, ele dava ordens aos comparsas residentes no estado baiano enquanto morava na Grande Aracaju.


Última atualização em 20/01/2024 por Ítalo Duarte

Por SE79

Um homem suspeito de liderar uma facção criminosa que atua na Bahia morreu em confronto com a polícia, nesta sexta-feira, 19, em Nossa Senhora do Socorro, durante uma ação da Polícia Civil, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), para cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

De acordo com as investigações policiais, o suspeito, além de ter cometido o homicídio, é responsável por gerenciar ações criminosas de uma facção baiana. Ele dava ordens aos comparsas residentes no estado baiano enquanto morava na Grande Aracaju.

Segundo a polícia, quando os policiais deram voz de prisão ao homem, ele reagiu, utilizando uma arma de fogo. Houve um confronto e o suspeito acabou sendo ferido e levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas evoluiu a óbito.

Após a ação, os policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha realizaram buscas na residência do suspeito, no município de Barra dos Coqueiros, onde encontraram um tablete com aproximadamente 1kg de maconha.

Compartilhar Notícia

Share this post