Última atualização em 13/01/2025 por Aclecio Prata
Na manhã desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Bruno Andrade, encerrando as operações de busca. Ele havia desaparecido após o carro de sua família ser arrastado por uma enxurrada na rodovia SE-438, no município de Capela.
Bruno foi encontrado a cerca de 500 metros do local onde a estrada foi rompida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos periciais. No veículo, os corpos da esposa de Bruno e da sobrinha do casal já haviam sido encontrados no dia anterior.
A tragédia ocorreu enquanto a família retornava de Aracaju, onde tinham ido liberar o corpo de um parente falecido em um hospital da capital.
De acordo com a Defesa Civil de Capela, o motorista de outro carro que também foi arrastado conseguiu sobreviver ao se agarrar a uma árvore e esperar a água baixar.
A Prefeitura de Capela decretou três dias de luto oficial pelas vítimas. O governo estadual lamentou as perdas e informou que um comitê de crise foi formado para coordenar as ações. A recuperação da rodovia será iniciada após o encerramento das operações de resgate.