Última atualização em 31/07/2023 por Ítalo Duarte
Por SE79
Uma dor que durava mais de dois anos foi amenizada nesta quinta-feira, 27, depois que a dona Luiza Vieira conseguiu descobrir o paradeiro de seu filho. Ele havia sido sepultado sem identificação depois que teve o corpo recolhido pelo IML em 2021 no município de Barra dos Coqueiros.
Para tentar dar fim à procura pelo filho, Dona Luiza foi até o Instituto de Identificação Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga (IIWSG), em Aracaju, e informou que o seu filho estava desaparecido desde maio de 2021. Na época ele tinha apenas 14 anos.
Com as informações, os profissionais Eziel Oliveira e Messias Cavalcante deram início às pesquisas nos arquivos com o objetivo de cruzar informações com dados do Instituto Médico Legal do estado e investigar se houve entrada de cadáver durante o mês informado.
Com isso, foi constatado que um corpo não identificado, do sexo masculino, vítima de arma branca, foi recolhido da Barra dos Coqueiros no dia 1° de maio de 2021.
Devido a coleta e arquivamento das impressões digitais do cadáver, foi possível realizar exame de confronto necropapiloscópico, e, mesmo com mais de dois anos de sepultamento, foi confirmado que o corpo se tratava do filho informado.
Com o desarquivamento do caso, a Polícia Civil deverá reiniciar as investigações para apuração dos fatos e a possível identificação do autor ou autores do delito.