Mais um suspeito de chefiar grupo criminoso de roubo de motocicletas morre em confronto em SE

Na última segunda, 22, em Lagarto, um homem suspeito de ser chefe de uma quadrilha de roubo de motos também acabou entrando em confronto com a polícia e morrendo na troca de tiros.


Última atualização em 25/05/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

Após confronto com policiais nesta terça-feira, 23, mais um suspeito de chefiar um grupo criminoso que atuava no roubo a motocicletas no estado de Sergipe é morto. Dessa vez, a ação ocorreu no município de Itabaiana. Na última segunda, 22, em Lagarto, um homem suspeito de ser chefe de uma quadrilha de roubo de motos também acabou entrando em confronto com a polícia e morrendo na troca de tiros.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, em conjunto com o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), identificaram o investigado por roubos de motocicletas no conjunto Luiz Gonzaga, em Itabaiana.

Segundo informações policiais, o homem foi identificado nas investigações como responsável por chefiar um grupo criminoso que atuava no roubo de motocicletas, assim como também praticar tráfico de drogas.

Conforme a apuração policial, o investigado agenciava diversos outros membros para praticarem roubos de motocicletas em Itabaiana e na região. Os veículos obtidos de maneira criminosa eram vendidos em Aracaju e também na Bahia.

Na ação policial deflagrada para prendê-lo, o investigado reagiu à voz de prisão com uma arma de fogo. Houve confronto, ele foi atingido, socorrido ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na residência do investigado, as equipes apreenderam uma arma de fogo, diversos pinos de cocaína, embalagens pequenas de maconha e uma balança de precisão. As investigações continuam a fim de identificar os demais membros do grupo.

Compartilhar Notícia

Share this post