Morre torcedor espancado durante briga entre torcidas organizadas

O jovem de 24 anos estava internado no Huse


Última atualização em 08/02/2024 por Ítalo Duarte

Por SE79,

Faleceu nesta quinta-feira, 8, o torcedor de 24 anos que estava internado Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). O jovem foi espancado durante uma briga entre torcidas organizadas na Grande Aracaju, no último domingo, 4, antes do jogo entre Sergipe x Confiança. 

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória. O jovem chegou ao Huse ainda no domingo, já entubado e em estado grave, e lá recebeu os cuidados intensivos da equipe multidisciplinar do Setor de Estabilização/ Ala Vermelha, e chegou a ser transferido para uma das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

As brigas entre as torcidas foram registradas no terminal de ônibus do DIA e no município de Nossa Senhora do Socorro, antes do jogo começar. No total, seis pessoas deram entrada no Huse vítimas das agressões. Um jovem de 17 anos ainda está internado, recebendo assistência da unidade hospitalar, com quadro de saúde considerado estável pela equipe médica.

Através das redes sociais, o perfil da Trovão Azul, torcida do Confiança, time para o qual o jovem torcia, se pronunciou sobre o caso “Nós da Torcida Trovão Azul viemos expressar nossas condolências e pedir a Deus que conceda algum conforto e alívio a família e todos que o amavam, nesse momento de perda e dor”.

Compartilhar Notícia

Share this post