Mulher que ocultou corpo em geladeira deixa hospital de custódia em Aracaju

A técnica de enfermagem, de 37 anos, foi transferida para o presídio feminino, em Nossa Senhora do Socorro.


Última atualização em 17/02/2024 por Ítalo Duarte

Por SE79

A técnica de enfermagem, de 37 anos, que confessou ter escondido um corpo em uma mala dentro da geladeira em um apartamento, em Aracaju, deixou o hospital de custódia, onde estava desde setembro do ano passado, e foi transferida para o presídio feminino, em Nossa Senhora do Socorro. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 16, pela Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc).

+Mulher confessa que ocultava cadáver na geladeira há 7 anos, segundo a polícia

À época, o corpo do idoso foi encontrado durante uma ordem de despejo, no dia 20 de setembro do ano passado. A companheira dele, a técnica de enfermagem, foi indiciada por ocultação de cadáver e maus-tratos contra a filha dela.

A advogada Katiúscia Barbosa, que faz a defesa da técnica de enfermagem, explicou que a transferência foi determinada por uma juíza, após um parecer de um médico do hospital.

“O processo criminal está suspenso, porque está em andamento um processo para comprovação da insanidade mental, mas em meio a isso, um médico emitiu um parecer informando que ela estava estável, e que teria condições de estar no presídio”, disse.

A advogada disse ainda que ingressou com um pedido de revogação da prisão, já que segundo ela, sua cliente não deveria estar presa.

“Ela não tem necessidade de estar presa, porque ela não causa risco à sociedade. Ela é ré primária e não vai causar dano ao processo”, falou.

Compartilhar Notícia

Share this post