“Nasci de novo”, diz sobrevivente de acidente com enxurrada em Capela (SE)


Última atualização em 13/01/2025 por Aclecio Prata

O gerente de fazenda Hélio Souza Oliveira, de 40 anos, concedeu uma entrevista à TV Sergipe após sobreviver ao grave acidente ocorrido na rodovia SE-438, em Capela (SE), na madrugada do último domingo (12). Dois veículos foram arrastados por uma enxurrada, deixando três vítimas fatais.

Hélio relatou os momentos de terror que viveu. Ele explicou que, por volta das 22 horas de sábado, a pista ainda estava intacta. Porém, horas depois, ao retornar pelo mesmo local, não percebeu que o asfalto havia cedido, resultando em sua queda na cratera aberta pela força da água.

“Eu não vi. Freei o carro, foi quando eu bati de frente no barranco da cratera e caí. Quando chegou mais na frente, o carro inclinou. Eu consegui abrir, pulei pra fora e saí nadando. Depois achei um tronco de árvore flutuando, consegui subir e fiquei a noite toda, esperando amanhecer o dia e poder voltar. […] Nasci de novo”, relatou em entrevista à emissora.

Tragédia na rodovia SE-438

O acidente também envolveu um veículo em que estavam três familiares que voltavam de Aracaju, após a liberação do corpo de um parente falecido. Os corpos de duas mulheres foram encontrados no domingo dentro do carro, enquanto o corpo do homem foi localizado nesta segunda-feira (13), encerrando as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhar Notícia

Share this post