Última atualização em 23/01/2024 por Ítalo Duarte
Por SE79,
A conduta do delegado André Davi acerca do caso de agressão e roubo registrado na última sexta-feira, 19, no centro de Aracaju, dividiu opiniões. Dentre os que questionaram as atitudes de André Davi, está o delegado Mário Leony, que publicou um vídeo acerca do caso nas suas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira, 22, André Davi respondeu ao delegado Mário durante entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, o delegado Mário Leony disse que “enquanto coordenador estadual da Renos LGBTI, repudio a tentativa de criminalização de corpos trans, em pleno mês da visibilidade, na expectativa que providências sejam tomadas pelos órgãos competentes. Transfobia é crime!”
Já o delegado André Davi, durante a entrevista, rebateu dizendo que “essa narrativa comigo não cola. Eu não faço parte de nicho algum, eu defendo a sociedade. Ele é delegado de polícia, ele deveria defender a sociedade, não um nicho. Mas como ele está defendendo o nicho…beleza! Mas eu não vou aceitar que manche a minha carreira”
Vídeo: Jornal da Fan