Ouvidoria da Jucese alcança 100% de resolubilidade das manifestações


Última atualização em 30/09/2024 por Henrique Andrade

A Ouvidoria Setorial da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) alcançou, até setembro deste ano, o percentual de 100% no índice de resolubilidade, dentre as 36 manifestações atendidas, de acordo com dados coletados no Sistema de Ouvidorias do Estado de Sergipe.

A autarquia também vem reduzindo o número de manifestações nos últimos anos, pois a necessidade de busca por atendimento vem diminuindo em paralelo à celeridade e digitalização dos processos. O sistema da Jucese é 100% digital e, por meio do portal Agiliza Sergipe, o empresário pode ter acesso aos serviços em qualquer dia e horário da semana. Através do portal, também é possível consultar manuais e vídeos explicativos sobre os processos.

A Ouvidoria Setorial tem como objetivo atender manifestações de solicitação de serviços, elogios, sugestões, denúncias e reclamações, possibilitando diálogo aberto entre cidadão e poder público. Os três temas que mais receberam chamados este ano foram: acompanhamento de processo, abertura de empresas e dúvidas sobre o Portal Agiliza.

É importante que o cidadão enxergue a ouvidoria como um canal de suporte, auxílio e de fácil acesso, e com esses resultados, a Jucese reforça seu compromisso com a eficiência e a transparência no atendimento ao cidadão sergipano.

Atendimento

O setor atende por meio do Portal Ouv-SE, https://www.ouvidoria.se.gov.br/, e-mail ouvidoria@jucese.se.gov.br e pelo telefone 0800 079 0162. O usuário também pode optar por entrar em contato através do chat virtual no site da Jucese, Call Center 79 3234 4100 ou WhatsApp 79 99191-6237.

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