Padrasto é suspeito de morder a face da enteada de 4 anos em SE

Ele foi preso por policiais da Delegacia de Ribeirópolis suspeito pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica contra duas crianças.


Última atualização em 09/08/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

Um homem foi preso nesta segunda-feira, 7, por policiais da Delegacia de Ribeirópolis suspeito pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica contra duas enteadas. As vítimas são crianças e uma delas, de apenas quatro anos, chegou a ser mordida na face pelo padrasto.

Segundo informações policiais, após denúncia sobre supostas agressões a crianças por parte do próprio padrasto, a Polícia Civil foi à residência da família, onde os crimes foram confirmados. Uma das vítimas ainda apresentava a marca de uma mordida na face.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica e as enteadas levadas ao hospital da região para cuidados médicos. Os órgãos de proteção às crianças também foram acionados.

O delegado Gregório Bezerra, encarregado pelo caso, ressaltou a importância das denúncias nesses casos e destaca a relevância do “Agosto Lilás”, mês em que a Secretaria de Segurança Pública reforça o combate à violência doméstica contra a mulher.

O delegado solicita que, em caso de conhecimento de crimes dessa natureza, a denúncia pode ser feita através do disque 181 ou 190.

Compartilhar Notícia

Share this post