Última atualização em 26/07/2024 por Henrique Andrade
No Jornal da 102, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Lagarto, Genildo Petros, concedeu entrevista após uma reunião que a prefeita Hilda Ribeiro convocou na prefeitura com os servidores do município.
Durante a reunião, a prefeita demonstrou total desconhecimento da própria gestão, ao alegar que não sabia o que se passava com os servidores. Segundo a prefeita, ela deu ordem para que o projeto de Planos, Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), fosse enviado à Câmara para votação, e ficou “surpresa” por isso não ter acontecido e pediu desculpas à classe.
Com a posição da prefeita, o presidente Genildo avalia que a prefeita e sua equipe não tem zelo com os trabalhadores. Após a justificativa, fica intrínseco uma falta de comando por parte da mandatária do município, que alegou desconhecimento do fato.
Os servidores fizeram vigília em frente à Prefeitura para que o projeto fosse enviado, cobraram do próprio vice-prefeito, Fábio Frank, e não tiveram suas reivindicações resolvidas.
Confira: