Prefeitura de São Domingos emite nota: empresa investigada pela PF não possui contratos ativos com o município

Segundo a prefeitura, a operação da Polícia Federal concentra-se numa empresa de transportes.


Última atualização em 09/11/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

A prefeitura de São Domingos publicou em suas redes sociais uma nota de esclarecimento sobre a presença da Polícia federal no município. A prefeitura destaca que “no momento atual, a Elite Transportes e Locações [empresa investigada pela PF] não possui contratos ativos com o município de São Domingos, tendo sido rescindido justamente devido a inadequações na prestação de serviços”.

Confira a nota na íntegra:

No dia 8 de novembro de 2023, o Município de São Domingos foi surpreendido pela presença da Polícia Federal, em decorrência de uma operação direcionada à empresa ELITE TRANSPORTES E LOCAÇÕES EIRELI, que está sob investigação por possíveis irregularidades em processos licitatórios em diversos municípios.

A Prefeitura Municipal, ciente da importância de fornecer informações claras à população, sente-se na responsabilidade de detalhar os eventos conhecidos até o momento. A operação concentra-se na referida empresa e nos processos licitatórios, incluindo aqueles realizados no Município de São Domingos, nos quais a empresa participou por meio de um Pregão com diversos concorrentes.

É fundamental destacar que, no momento atual, a ELITE TRANSPORTES E LOCAÇÕES EIRELI não possui contratos ativos com o Município de São Domingos, tendo sido rescindido justamente devido a inadequações na prestação de serviços.

A gestão municipal reitera o compromisso em colaborar plenamente com as autoridades, colocando-se à disposição para fornecer os esclarecimentos necessários durante as investigações. Além disso, reafirma o compromisso inabalável com a transparência e a legalidade em todas as suas ações.

Compartilhar Notícia

Share this post