Sergipano fica em estado grave após passar mal em treinamento do Pelotão de Caatinga


Última atualização em 09/02/2024 por Ítalo Duarte

O policial federal sergipano Edimar Nascimento França, de 36 anos, ficou em estado grave de saúde após passar mal durante um treinamento com o Pelotão de Caatinga. A informação foi divulgado nesta sexta-feira, 9.

Natural do povoado Meia Légua, localizado no município de Boquim, Edimar está lotado em Paulo Afonso, na Bahia, mas decidiu participar do treinamento por conta própria em Sergipe.

Edimar chegou a ser internado no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju, no último domingo, 4, onde permanece internado.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o estado de saúde geral de Edimar é considerado grave pela equipe médica. Ele foi levado para uma Unidade de Apoio Crítico (UAC), passou por novos exames e segue em suporte intensivo.

“Ele já chegou ao Huse entubado e sedado, fez exames de tomografia e recebeu os cuidados intensivos da equipe multidisciplinar da Sala de Estabilização/Ala Vermelha”, detalhou a SES.

Com informações do a8se

Compartilhar Notícia

Share this post