Turista passa mal e morre durante passeio nos Cânions de Xingó

Familiares informaram que o turista sofria de mal epilético, mas não há confirmação se houve algum tipo de crise naquele momento.


Última atualização em 05/09/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

Após passar durante um passeio entre os Cânions de Xingó, em Canindé do São Francisco, um turista da Paraíba, de 53 anos de idade, não resistiu e morreu na tarde deste domingo, 3. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o paciente tinha um histórico de comorbidades e que a suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.

A informação é de que o turista estava na água, ao lado do filho, numa área reservada para o banho no Rio São Francisco, quando desmaiou. Ele foi resgatado por um salva vidas.

Ele recebeu os primeiros atendimentos de um turista médico que estava a bordo da embarcação e foi socorrido pelo Samu, mas acabou falecendo no local.

O corpo do Turista foi levado para o hospital de Canindé de São Francisco e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) acionada para fazer o recolhimento.

Ainda segundo o Samu, familiares informaram que o turista sofria de mal epilético, mas não há confirmação se houve algum tipo de crise naquele momento.

 

Compartilhar Notícia

Share this post