Vereadores aliados de Gustinho voltam atrás e votam pela revogação da permuta da Exposição


Última atualização em 07/11/2024 por Henrique Andrade

Na sessão desta quinta-feira (07), cinco vereadores da base aliada da atual gestão de Lagarto, que anteriormente haviam aprovado a permuta de imóveis públicos por um imóvel privado, mudaram suas posições e agora decidiram votar a favor da revogação dessa permuta, conforme a demanda popular. Os vereadores Vilanio do Treze, Dwitht do Assentamento, Valmir de Carminho, Belizário e Soró da Brasília votaram, quase um ano após a aprovação da permuta, pela revogação da Lei n° 1.146/2023, decidindo ficar ao lado do povo.

A decisão de revogação foi motivada por um projeto do bloco parlamentar composto pelos vereadores Marta da Dengue, Carlos do Gás, Josivaldo da Equoterapia, Marcelo de Denilson, Alex Dentinho, Matheus Corrêa e Washington da Mariquita.

A lei de permuta havia gerado polêmica entre os moradores, que viam no imóvel da Exposição um espaço de importância cultural e histórica para Lagarto, além da Equoterapia – responsável pelo atendimento e tratamento de mais de 230 famílias. A reviravolta no posicionamento dos vereadores foi comemorada pela população.

Compartilhar Notícia

Share this post