VÍDEO: Governador faz pedido de desculpas à mulher confundida com foragida da Justiça no Pré-Caju

O pedido foi feito durante entrevista ao Jornal da Fan


Última atualização em 08/11/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79,

Na manhã desta terça-feira, 07, o governador Fábio Mitidieri, durante entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, pediu desculpas à Thais Santos, mulher que foi confundida com uma foragida da Justiça durante o Pré-Caju 2023.

No último sábado, 4, Thais foi abordada duas vezes após as câmeras de segurança de reconhecimento facial terem apontado ela como uma possível foragida da Justiça. De acordo com o depoimento da vítima, na primeira vez ela foi abordada por policiais que constataram que ela não era a criminosa e a liberaram.

Logo após, ela foi abordada novamente, por policiais que agiram de forma agressiva, prenderam suas mãos para trás e pegaram seu celular. Thais relata que durante a abordagem ela chegou até mesmo a urinar nas calças, por conta do nervoso. A vítima relata que foi levada até uma sala onde, mais uma vez, constataram o engano.

Em uma chamada telefônica durante o Jornal da Fan, o governador Fábio Mitidieri pediu desculpas pelo ocorrido, reconhecendo o equívoco das abordagens policiais. “Foi feita uma abordagem equivocada, eu inclusive procure o comandante da Polícia Militar, procurei o secretário João Eloy também, pedi a eles que localizassem você, porque eu gostaria de fazer um pedido formal de desculpas em nome do Estado, você foi constrangida, você foi humilhada e isso não pode ocorrer no nosso governo, foi um erro”, disse o governador.

Confira o vídeo completo:

Compartilhar Notícia

Share this post