VÍDEO: Ibrain Monteiro comenta decisão judicial que inocenta seu pai, o ex-prefeito Valmir Monteiro


Última atualização em 05/09/2024 por Diego Mota

Por SE79,

O deputado estadual Ibrain Monteiro se manifestou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 05, sobre a decisão da 1ª Vara Cível de Lagarto que determinou a inocência de seu pai, o ex-prefeito Valmir Monteiro. A sentença foi proferida após o falecimento de Valmir, ocorrido em 10 de agosto, em decorrência de um câncer no estômago.

“A justiça confirmou o que todos nós já sabíamos. Infelizmente, isso não apaga os 100 dias terríveis que meu pai passou, não apaga o sofrimento que ele viveu durante todos esses anos, e o principal: ele não está aqui para comemorar junto com a gente. Pai, onde quer que você esteja, tenho certeza de que está muito feliz”, declarou Ibrain, visivelmente emocionado.

Valmir Monteiro foi alvo de investigações por suspeita de desvio de verbas públicas no Matadouro Municipal de Lagarto, o que resultou em sua prisão preventiva e de outros envolvidos, sob acusações de lavagem de dinheiro e gestão irregular.

O ex-prefeito apontava o deputado Gustinho Ribeiro e a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, como responsáveis por sua prisão, acusando-os de “traição”. Após sua detenção, Hilda assumiu a prefeitura, cargo que ocupa até os dias atuais.

Compartilhar Notícia

Share this post