Última atualização em 14/10/2024 por Henrique Andrade
Em coletiva de imprensa no início da manhã desta segunda-feira, 14, Yandra Moura, que foi candidata a prefeita de Aracaju no primeiro turno pelo partido União, adotou a postura de neutralidade e confirmou que não apoiará nenhuma das candidaturas que estão no na disputa pelo pleito da capital no 2° turno, Emília Corrêa (PL) e Luiz Roberto (PDT).
“Em respeito ao governador Fábio Mitidieri, líder do nosso agrupamento, a quem eu tenho respeito e sempre fui aliada, inclusive lancei a nossa candidatura com o seu consentimento. Em respeito ao governador, e claro, às dezenas de milhares de pessoas que optaram por mim e não aos candidatos que seguem na disputa, eu anuncio a minha posição de neutralidade”, confirmou Yandra.
A deputada federal disse que, apesar da neutralidade, vai acompanhar e fiscalizar as ações na gestão municipal de Aracaju.”Estar neutra não é estar alheia. Seguirei acompanhando de perto os desdobramentos eleitorais da nossa cidade e me posicionando sempre que for necessário. A minha coerência e tudo que preguei na minha vida pública nos meus últimos anos jamais me deixaria fazer diferente”, expressou.