“Não tive intenção de humilhar qualquer pessoa”, afirma Cristiano Cavalcante após vídeo dele distribuindo dinheiro para pessoas viralizar nas redes

O parlamentar afirma que após o evento um grupo de pessoas lhe pediram uma contribuição para continuar com o festejo e que prontamente atendeu o pedido.


Última atualização em 08/05/2023 por Ítalo Duarte

Por Peu Moraes

O deputado estadual e líder governo na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Cristiano Cavalcante (UB), afirmou por meio de nota ao SE79 neste domingo, 7, que jamais teve tem a intenção de humilhar qualquer pessoa após vídeo que o mostra distribuindo dinheiro para um grupo pessoas viralizar nas redes sociais na noite de sábado, 6 (veja vídeo abaixo).

“É importante conhecer os fatos para não os distorcer. No último sábado, estive em Ilha das Flores para acompanhar um evento alusivo às comemorações do Dia do Trabalhador. Em primeiro lugar, não tive o objetivo, em momento algum, de colocar quaisquer cidadãos em condição vexatória, muito pelo contrário: comemoramos juntos avanços importantes para a rizicultura no município, que registrou um novo recorde de produção, gerando dezenas de empregos diretos no município”, diz um trecho da nota.

Em outro momento, o parlamentar afirma que após o evento um grupo de pessoas lhe pediram uma contribuição para continuar com o festejo e que prontamente atendeu o pedido.

“Ao tentar ir embora, algumas pessoas me procuraram pedindo uma contribuição para que pudessem comprar itens de consumo para a festa que aconteceria após o evento, o qual prontamente fiz, em clima de descontração, como é perceptível entre os que estavam participando. Não tendo a intenção de humilhar qualquer pessoa ali presente, pelo contrário, estávamos todos nos divertindo juntos”, diz outro trecho do posicionamento.

Por fim, o deputado reafirma que acredita na história construída em Ilha das Flores e comprova o respeito que cultiva pela população.

Compartilhar Notícia

Share this post