Motorista suspeito de matar criança 2 anos atropelada presta depoimento

Homem alega que não viu a criança no momento do atropelamento


Última atualização em 22/03/2024 por Ítalo Duarte

Por SE79,

Nesta quarta-feira, 20, o motorista suspeito do atropelamento que resultou na morte de uma criança compareceu à delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o homem não negou o atropelamento e alegou que não viu a vítima. Em sua versão, ele disse que a criança estaria em um ponto cego do veículo.

Ainda em seu depoimento, o motorista alegou que teria saído do local do atropelamento por temer represália de populares.

A investigação já ouviu outras pessoas e continua as recolhendo de testemunhas.

A Polícia Civil ressalta que o caso segue em investigação por meio de inquérito policial que apura as causas do atropelamento que resultou na morte da criança.

Relembre o caso

Um menino de apenas dois anos morreu após ser atropelado na Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, no último domingo, 17. Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a criança faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

Ainda segundo a SES, o menino foi admitido no Huse no início da noite de domingo, já em estado grave, com lesões graves na região abdominal e no tórax. Ele sofreu parada cardiorrespiratória e, mesmo com toda a assistência e esforços empreendidos pela equipe médica e multidisciplinar, não resistiu aos ferimentos.

Compartilhar Notícia

Share this post