Denúncia de violência doméstica termina com homem baleado em Lagarto

Segundo informações da polícia, ele entrou em luta corporal com o próprio filho, que defendia a mãe de uma suposta violência doméstica.


Última atualização em 27/03/2024 por Ítalo Duarte

Por SE79

Um homem foi baleado acidentalmente no abdômen após a arma que segurava disparar acidentalmente, no município de Lagarto, na noite deste domingo, 24. Segundo informações da polícia, ele entrou em luta corporal com o próprio filho, que defendia a mãe de uma suposta violência doméstica.

A informação é de que a Guarnição Tático 71 foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Alto da Boa Vista e, ao chegarem no local, os policiais encontraram uma mulher com ferimentos na boca e nas costas, relatando ter sido agredida pelo seu companheiro com uma extensão elétrica.

De acordo com as informações, para proteger a mãe, o filho do casal entrou em luta corporal com o pai, conseguindo tomar a extensão. No entanto, o agressor se armou com uma pistola calibre 7,65 sem numeração e ameaçou a vida da vítima.

Novamente, o filho interveio, tentando desarmar o pai e evitar uma tragédia. Durante a luta corporal, a arma disparou acidentalmente, atingindo o agressor no abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas. A arma, com uma munição deflagrada e outra intacta, foi apreendida.

As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Lagarto para as medidas cabíveis.

Compartilhar Notícia

Share this post