Ex-esposa é apontada como mandante do assassinato de cabeleireiro de Poço Verde

Ela, a mandante, e mais dois executores do homicídio foram presos.


Última atualização em 17/05/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

A Polícia Civil informou nesta terça-feira, 16, que a ex-esposa do cabeleireiro Horley Cardoso Silva, de 48 anos, assassinado ontem, 15, no município de Poço Verde, é apontada como mandante do crime. Três pessoas envolvidas no homicídio foram presas.

“A motivação teria sido ameaças feitas pela vítima contra ela. Então, ela contratou os autores do crime”, revelou o delegado Cláudio Feitoza.

Buscas

De acordo com o delegado, após o homicídio, as equipes foram informadas sobre o caso. “Logo em seguida, foram iniciadas as diligências. Os policiais seguiram em direção a Simão Dias e fizeram o bloqueio, prendendo os executores do crime”, detalhou.

“Depois, tivemos a informação de que mais um integrante estaria na cidade de Malhador e entramos em contato com os delegados Mirna Mota e Fábio Alan, que diligenciaram até a casa do suspeito, de onde ele conseguiu fugir, deixando o celular, duas armas e um colete”, complementou.

Captura

O capitão Williams Lima, comandante da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), explicou que, diante da comunicação do fato, a ação conjunta foi deflagrada. “Iniciamos as buscas em direção à cidade de Simão Dias e, por volta das 12h, o carro foi interceptado, onde os suspeitos foram detidos”, comentou.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). Os casos de flagrante podem ser encaminhados ao telefone 190, da Polícia Militar.

Compartilhar Notícia

Share this post