Denúncia: Fiscais do partido Republicanos, de Rafaela Ribeiro, alegam boicote por falta de pagamento


Última atualização em 09/10/2024 por Henrique Andrade

A produção do programa Jornal da 102 recebeu denúncias de uma pessoa que trabalhou como fiscal do partido Republicanos, da ex-candidata a prefeita de Lagarto, Rafaela Ribeiro, no último domingo de eleições. Segundo a fiscal, até o momento, ela não recebeu o pagamento prometido pelo dia de trabalho, que durou das 7h às 17h. Além da falta de remuneração, a denunciante afirmou que não foi oferecido almoço, lanche ou sequer água durante o turno.

Outro ponto crítico relatado foi a falta de cadeiras para os fiscais, obrigando-os a ficarem de pé por 10 horas seguidas. Em comparação, os fiscais do partido PSD, do prefeito eleito Sérgio Reis, teriam recebido toda a assistência necessária, incluindo alimentação, água e cadeiras, sendo tratados com dignidade.

A fiscal ainda mencionou que a pessoa supostamente responsável pelo pagamento não respondeu às mensagens de cobrança e afirmou publicamente que estava doente, além de alegar que também não recebeu o dinheiro para repassar aos fiscais. Até o momento, não houve um posicionamento oficial dos coordenadores da campanha de Rafaela Ribeiro sobre o caso.

Compartilhar Notícia

Share this post