Vice-prefeita e secretária da Ação Social, Suely Menezes, relata sobre a residência que foi inundada no bairro Matinha; acolhimento da Prefeitura foi imediato


Última atualização em 15/01/2025 por Henrique Andrade

A vice-prefeita e secretária da Ação Social de Lagarto, Suely Menezes, relatou a situação de uma residência no bairro Matinha que foi gravemente afetada pelas chuvas intensas. Durante sua visita às áreas atingidas, Suely destacou o caso de uma casa que teve móveis e pertences perdidos após a invasão das águas e o cedimento do fundo da residência, resultado da ausência de drenagem deixada pela antiga gestão.

Na residência, uma criança de apenas 10 anos teve que comunicar aos pais sobre os danos causados, o que sensibilizou ainda mais as autoridades locais. A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Ação Social, agiu imediatamente para prestar assistência à família.

O Jornal da 102, apresentado por Aclécio Prata, acompanhou também a visita do governador Fábio Mitidieri, que reforçou o compromisso do governo estadual em colaborar para melhorar as condições de vida da família e do bairro Matinha como um todo. As ações conjuntas entre município e estado buscam evitar que situações como essa voltem a acontecer e garantir segurança às famílias lagartenses.

Compartilhar Notícia

Share this post