Vereador Josivaldo, vítima de fake news e perseguição, explica mais uma vez sobre a taxa de contribuição dos usuários do Centro Lagartense de Equoterapia


Última atualização em 04/02/2025 por Henrique Andrade

urante entrevista nesta terça-feira (4), ao Jornal da 102 com Aclécio Prata, o vereador Josivaldo da Equoterapia voltou a esclarecer informações sobre a taxa de contribuição dos usuários do Centro Lagartense de Equoterapia. Vítima de fake news e perseguições políticas, o parlamentar destacou que o valor cobrado é de apenas R$ 50 mensais, o que equivale a R$ 12,50 por sessão, um custo significativamente menor do que o praticado por serviços particulares de equoterapia.

Josivaldo, que atua há 16 anos na equoterapia, explicou que a contribuição dos usuários ajuda a cobrir despesas essenciais para a manutenção do espaço, como alimentação e cuidados com os cavalos. Ele ressaltou que, ao contrário do que adversários políticos afirmaram, não lucra com o serviço e, em diversas vezes, precisou investir recursos próprios para garantir o funcionamento do centro.

O vereador também lembrou que, durante a gestão da ex-prefeita, quando ocorriam demissões em massa de servidores essenciais, a equoterapia foi o único serviço essencial que não parou, justamente porque contava com arrecadação própria para manter as atividades.

Josivaldo reafirmou seu compromisso com o projeto e lamentou que, uma vez ou outra, precisasse desmentir informações falsas propagadas por adversários políticos.

 

Compartilhar Notícia

Share this post