Última atualização em 17/07/2023 por Ítalo Duarte
Imagens de um homem danificando um carro e fazendo ameaças circulam na internet desde a madrugada desta sexta-feira, 14, em Aracaju. O suspeito pela violência, trata-se de um médico legista, de 62 anos, que foi até a residência da ex-companheira para tentar reatar o relacionamento de quase 18 anos.
Através das redes sociais, a vítima relatou um pouco a relação que tinha com o agressor. “Dessa vez eu não vou me calar. Eu passei por uma situação que muitas mulheres passam. Eu tive uma relação de muitos anos com ele, um médico bem sucedido. Ele é sempre muito atencioso e carinhoso com os pacientes dele, coisa que ele nunca foi com a família. Eu aguentei por muitos anos, fiquei calada, tentei, cheguei a achar que um dia ele poderia mudar, e não mudou”, denunciou a mulher.
O suspeito é servidor público estadual e, pelo episódio, foi denunciado pela direção de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). O caso será investigado. A vítima já chegou a ter uma medida protetiva contra o suspeito, mas a pedido da própria, o judiciário extinguiu. Agora, a mulher solicita uma nova medida de proteção.
Veja o vídeo que circula na internet:
Ver essa foto no Instagram