Dois homens são presos suspeitos de envolvimento em morte de jovem encontrado em Tomar do Geru


Última atualização em 18/10/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

Dois homens foram presos por envolvimento na morte do jovem Wesley Brunner Alves, de 28 anos. Um dos homens foi preso em Santos-SP suspeito de balear e matar a vítima, que morava em Rio Real-BA e participava de uma cavalgada em Itabaianinha-SE. O corpo foi encontrado em Tomar do Geru-SE.

Segundo a polícia, um segundo homem, que trabalhava com o autor dos disparos em um estabelecimento comercial em Itabaianinha, foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Ainda segundo a polícia, a vítima estaria usando uma motocicleta, que foi encontrada cinco dias após a localização do corpo. O crime de latrocínio foi descartado pela polícia.

“No dia 11 de outubro, recebemos informações de que um partícipe do crime estaria de volta à Itabaianinha porque ele tinha locado um veículo. Já em um topique no sentido Arauá, ele foi abordado pelos policiais. Ele informou que o homicídio ocorreu em Itabaianinha e a ocultação ocorreu em Tomar do Geru. Ele disse que não tinha visto conversa entre o autor e a vítima e que o autor dos disparos convidou o partícipe para ir em uma motocicleta até encontrar a vítima”, informou o delegado Gustavo Mendes.

Após matar o homem, o autor dos disparos exigiu que o funcionário pegasse o veículo para colocar o corpo no porta-malas. Após o crime, o autor dos disparos teria fugido para São Paulo. Ele será trazido para Sergipe. As investigações continuam.

Compartilhar Notícia

Share this post