Última atualização em 09/09/2024 por Diego Mota
Seis homens foram mortos a tiros dentro de um carro na noite deste sábado (8), no Povoado Lajes, município de Nossa Senhora Aparecida. Três vítimas eram da cidade de Ribeirópolis e as outras três do município de Carmópolis.
Um dos suspeitos de envolvimento na chacina já foi preso, mas outros dois continuam foragidos. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão durante um campeonato de sinuca na região. As vítimas são:
Jeovane Góis Lima
O mecânico de 31 anos era solteiro e não tinha filhos. Segundo a família, era muito tranquilo e querido entre todos que o conheciam.
João Paulo Santana Bispo
Com 31 anos, João também era morador da cidade de Ribeirópolis.
José Valduilson Oliveira
Com 61 anos, José Valduilson havia se aposentado há pouco tempo. Segundo familiares, ele era casado e deixa dois filhos.
Os velórios de João Paulo, Jeovane e José Valduilson foram realizados no mesmo local, no Ginásio de Esportes de Ribeirópolis. Os sepultamentos ocorrem no cemitério municipal.
Jadson Souza de Carvalho
O ajudante de pedreiro, de 26 anos, era casado e não tinha filhos. Ele trabalhava na cidade de Japaratuba, onde morava.
O velório foi marcado para a cidade de Itabaiana, na casa de familiares, e o sepultamento em Frei Paulo, onde ele nasceu.
Jeferson Sabino Bonfim
O autônomo de 29 anos, era casado e não tinha filhos. Morava na cidade de Carmópolis, e de acordo com a família, era uma pessoa comunicativa e amorosa. O velório e o sepultamento ocorreram nesse domingo, no município.
Adriano Bispo dos Santos
Amigo de Jeferson, Adriano tinha 36 anos, era pedreiro e morava em Carmópolis. Ele deixou esposa e um filho de oito anos.
O sepultamento foi realizado nesse domingo, em Siriri, cidade onde a vítima nasceu.
Fonte: G1