Última atualização em 20/06/2023 por Ítalo Duarte
Por SE79
A Polícia Militar realizou duas prisões na madrugada deste domingo, 18, por importunação sexual em festejos juninos no estado de Sergipe. Ambas no interior, uma delas, segundo informações, foi de um advogado em Rosário do Catete. A outra aconteceu no Casamento do Matuto do município de Aquidabã.
Em Rosário do Catete, segundo as informações policiais, a vítima estava na fila do banheiro quando foi tocada em partes íntimas pelo investigado. O homem ainda teria tocado outras duas vítimas também na fila do banheiro.
Ainda conforme as informações policiais, o investigado ainda chegou a fugir do local, mas ao retornar foi contido pela segurança da festa, que acionou a Polícia Militar. O preso foi conduzido à Delegacia de Rosário do Catete, onde o caso foi registrado.
Já em Aquidabã, a Polícia Militar informou que a equipe policial realizava rondas nas imediações do evento, quando uma jovem, de 14 anos de idade, bastante nervosa, informou que havia sido vítima de importunação sexual.
A menina relatou que resolveu ir até o banheiro disponibilizado no espaço do evento, momento que foi surpreendida por um homem que levantou sua saia e passou a chamá-la de ‘cachorra’.
Diante da denúncia, os policiais realizaram buscas no local e encontraram o suspeito. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Ele negou a acusação, mas foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas legais.
A Polícia Civil solicita que outras vítimas procurem a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Além disso, outras informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Casos de flagrantes podem ser comunicados à Polícia Militar no telefone 190.