Joelma e outros artistas atraem público para festejar a véspera de São João no Arraiá do Povo

Também se apresentou no Palco Rogério o cantor pernambucano Batista Lima.


Última atualização em 24/06/2023 por Ítalo Duarte

Por ASN

O público encheu a Arena de Shows do Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia, para curtir a noite de véspera de São João, 23 de junho. Uma das grandes atrações da noite foi a ‘Rainha do Calypso’ Joelma, que encantou o público com seus figurinos e performances de dança. Também se apresentaram no Palco Rogério o cantor pernambucano Batista Lima, que trouxe seus clássicos e novas músicas, e ainda o forró tradicional da banda sergipana Xote Baião.

Após a apresentação da Orquestra Sanfônica de Aracaju, a primeira atração do Palco Rogério foi o cantor Batista Lima, autor de clássicos como ‘Toma conta de mim’ e ‘Como eu te amo’, e de novos sucessos como ‘Meu nome’, que já acumula mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais. “É uma grande honra poder participar de um evento que tem referência nacional e até mundial. Quero agradecer pelo convite e parabenizar por cada detalhe de toda a estrutura”, afirmou Batista Lima.

Na sequência, Joelma fez um show repleto de sucessos, danças e figurinos. A cantora é conhecida pela sua presença de palco, com habilidade de cantar e dançar ao mesmo tempo, sobre botas de plataforma com salto alto. O show contou, ainda, com a participação de sua filha, a cantora Yasmin Mendes. “Estou muito feliz e honrada por estar aqui, com tantos anos de carreira, e ver a galera aqui ainda com essa curiosidade. No show, não podem faltar os sucessos, os figurinos que a galera ama e o ‘bate cabelo’”, disse Joelma.

Fechando a noite, a banda sergipana Xote Baião levou para o público o forró tradicional, já na virada para a noite de São João. O vocalista da banda, Vinicius Nejaim, destacou que a banda tem 22 anos e que já toca no Arraiá do Povo há 21 anos. “Tocar na noite de São João tem um sentido muito especial. A Xote Baião tem um trabalho muito voltado para o resgate das origens e da identidade da cultura nordestina. Nosso repertório é recheado de músicas que valorizam essa história, com grandes compositores, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Temos também o nosso momento característico do ‘Quebrar o Caranguejo’, assim como várias músicas autorais”, pontuou.

A cover oficial de Joelma em Sergipe, Lu Xodó, chamou ao palco artista paraense, incendiando a plateia e motivando gritos de euforia dos fãs. Lu também homenageou a cantora com um bolo em celebração ao seu aniversário, comemorado no dia anterior (22 de junho). “Estávamos morrendo de saudades da Joelma, a maior performer do Brasil. Todos os fãs estão muito felizes. Veio galera de Recife, Maceió, Salvador… Todo mundo para prestigiar a nossa rainha, porque ela merece”, frisou. Lu Xodó, que há 15 anos faz shows homenageando a cantora, é uma das milhares de fãs de Joelma espalhadas por Sergipe.

Compartilhar Notícia

Share this post