Última atualização em 26/07/2023 por Ítalo Duarte
O ex-prefeito de Simão Dias, Marival Santana, falou sobre a polêmica que envolve o mercado municipal do município. O local havia passado por uma reforma e ampliação e chegou a ser inaugurado no fim do ano passado, mas até hoje não chegou a funcionar, de fato. Na época, a solenidade aconteceu com a presença do ex-prefeito e do então governador, Belivaldo Chagas.
Em entrevista a uma emissora de rádio, o ex-prefeito falou que a obra que teve o investimento de mais de R$ 18 milhões de reais e que foi custeada pelo governo de Sergipe.
“Um mercado muito moderno e equipado e foi totalmente custeado pelo governo de Belivaldo Chagas, custo zero para o poder municipal. O município além de receber uma bela obra, um dos mercados mais modernos de Sergipe, teve um benefício de mais de R$ 900 mil em retorno de ISS (Imposto Sobre Serviços). Essa obra foi entregue em dezembro, temos aí 7 meses que a obra foi entregue ao município, mas agora, cabe ao município fazer as reuniões e tratativas com os marchantes e feirantes em geral. Eu recebo muitas pessoas que vem manifestar sua insatisfação, mas o prefeito não entrega essa obra para a população, a falta de capacidade de gestão é incrível. Na história de Simão Dias nunca houve uma gestão tão perseguidora como essa. As pessoas temem em se manifestar”, declarou Marival Santana.