Jovem sofre tentativa de estupro coletivo em Aquidabã

Crime foi impedido pela mãe da vítima, que flagrou quatro homens tentando abusá-la


Última atualização em 19/10/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79,

Em Aquidabã, uma jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de estupro coletivo no povoado Campo Redondo, no domingo, 15. A Polícia Militar foi acionada quando, após sair de uma festa, a mãe da vítima flagrou quatro homens tentando abusá-la. O caso está em investigação na Delegacia de Aquidabã. As informações foram confirmadas pela Secretária de Estado da Segurança Pública (SSP) nesta quarta-feira, 18.

De acordo com nota da SSP, em depoimento, a mãe da vítima informou que a jovem saiu para uma festa no próprio povoado na noite do domingo, 15. Após um tempo, quando saiu para ir até a festividade, a mãe da vítima a encontrou no caminho, de cavalo, na companhia de um conhecido da família.

Neste encontro, a moça falou que voltaria para a festa, já a mãe entregou uma chave à filha e retornou à casa, para aguardá-la. Na residência, a mulher recebeu um telefonema, citando que o homem que acompanhava a filha tinha sido visto tomando o caminho contrário à festividade e entrando num beco.

Com esta informação, a genitora e um grupo de familiares seguiram até o local indicado na ligação, flagrando quatro homens e a vítima, que estava sofrendo uma tentativa de estupro. A jovem foi resgatada pela família e a Polícia Militar acionada, encaminhando os envolvidos à Delegacia de Glória, já na madrugada da segunda-feira, 16, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado e os depoimentos de testemunhas e da genitora da vítima foram colhidos.

A Delegacia de Aquidabã está investigando o caso, no sentido de esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos no crime. Até o momento, já foram realizadas diligências e solicitados exames para a vítima, inclusive o toxicológico, que busca checar se foi colocada alguma substância na bebida dela, suspeita levantada pela família da mulher.

Fonte: SSP/SE

Compartilhar Notícia

Share this post