Ex-proprietário de correspondente bancário cooptou pessoas para roubo em agência de Lagarto, diz polícia

Três homens foram presos nesta sexta-feira, 19, por suspeitas de envolvimento no crime.


Última atualização em 20/05/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

Um ex-proprietário de um correspondente bancário é suspeito de cooptar pessoas para realizar um roubo numa agência do município de Lagarto, conforme informou a polícia sergipana. Nesta sexta-feira, 19, três homens foram presos em operação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), por suspeitas de envolvimento no crime.

De acordo com a polícia, o trio foi localizado em Lagarto e em Nossa Senhora do Socorro e, segundo investigações, faz parte de uma associação criminosa, em que um dos envolvidos participou do assalto utilizando arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o roubo aconteceu no momento em que várias pessoas depositavam dinheiro na agência central do município de Lagarto.

O crime ocorreu em 10 de abril deste ano. No dia 27 do mesmo mês, um dos investigados chegou a ser preso pelo crime, mas também pelo envolvimento em vários roubos a motos em Itaporanga D’Ajuda.

Com a ação desta sexta, todos os presos estão à disposição do Poder Judiciário para o andamento do processo. As investigações continuam em andamento para prender os demais integrantes da associação criminosa.

Compartilhar Notícia

Share this post