Mulher confessa que ocultava cadáver na geladeira há 7 anos, segundo a polícia

A mulher tem 37 anos, é técnica em enfermagem e mãe de uma menina de quatro anos


Última atualização em 22/09/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

Após 24h de encontrado o corpo guardado dentro da geladeira de um aparamento no bairro Suíssa, em Aracaju, mais informações foram reveladas nesta quinta-feira, 21. A suspeita de ocultar o cadáver, que foi atendida com cortes nos pulsos e pescoços – numa suposta de tentativa de suicídio – e depois liberada para prestar depoimento, revelou que guardava o corpo do companheiro por 7 anos, segundo a polícia.

Segundo a polícia, a mulher tem 37 anos, é técnica em enfermagem e mãe de uma menina de quatro anos, que morava com ela no apartamento. A mulher foi presa por ocultação de cadáver e maus-tratos contra a criança.

Apartamento onde morava a suspeita e a filha de quatro anos (Foto: arquivo pessoal)

Depoimento

A delegada Roberta Fortes informou que, no depoimento, a suspeita afirmou que não matou a vítima, e que teria saído para trabalhar e encontrado o homem morto. “Por medo, ela guardou o corpo na geladeira.”

Segundo a delegada, a identificação da vítima ainda está sendo apurada. “Nós tivemos informações de quem poderia ser a vítima. A presa confessou quem seria a pessoa, que teria tido um relacionamento amoroso com ele, mas ainda vão ser feitos exames periciais para comprovar se é a real identidade”, acrescentou a delegada.

Apartamento

Imagens filmadas de dentro do apartamento chamaram atenção pela grande quantidade de lixo, entulho e acumulação de objetos espalhados pelos cômodos. O vídeo também mostra onde o corpo estava sendo guardado: uma mala, dentro da geladeira, presa a uma corda.

A delegada Roberta Fortes disse que outros vizinhos informaram que o apartamento tinha odor de lixo, mas o mau cheiro do corpo não era sentido.

Veja vídeo abaixo:

Compartilhar Notícia

Share this post