Sergipe registra duas mortes de suspeitos em confronto contra policiais em menos de 24h

As ações que resultaram em revide à ofensiva dos suspeitos - sem ligação - foram em Salgado, nesta terça-feira, 13, e em Lagarto, na manhã desta quarta, 14.


Última atualização em 15/06/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

Foram registradas em menos de 24h no estado de Sergipe duas mortes de suspeitos – sem ligação – em confrontos policiais na região centro-sul. As ações que resultaram em revide à ofensiva dos suspeitos foram em Salgado, nesta terça-feira, 13, em desfavor de Jamisson Alcântara, e em Lagarto, na manhã desta quarta, 14, contra Vitório Augusto dos Santos Lima, de 19 anos.

De acordo com informações da SSP, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar identificaram um suspeito de participação em diversos roubos no município de Salgado. Os militares localizaram um homem transitando em uma motocicleta de maneira suspeita e resolveram abordá-lo.

Neste momento, ele realizou disparos contra os policiais, na tentativa de fugir em direção a um matagal. Porém, em confronto, o suspeito foi atingido e socorrido em seguida, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre .38 com seis munições, sendo quatro deflagradas. Além do material, foram encontradas uma bolsa contendo cocaína e uma máscara.

Apreensão em Salgado (Foto: SSP)

Lagarto

Já em Lagarto, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) e da Delegacia Regional de Lagarto cumpriam um mandado de prisão no Conjunto João Almeida Rocha.

De acordo com o 7ºBPM, o suspeito foi visto portando uma sacola plástica e tentou fugir da abordagem disparando contra os policiais. No revide, o mesmo foi alvejado e socorrido ao Hospital Universitário de Lagarto, mas acabou morrendo.

O batalhão informou que o homem estava em liberdade condicional, já havia sido preso por tráfico de drogas e era investigado por homicídio.

Apreensão em Lagarto (Foto: 7º BPM)
Compartilhar Notícia

Share this post