Última atualização em 28/04/2023 por R2Digital
O surfista brasileiro conhecido como JP Azevedo agrediu uma surfista norte-americana enquanto os dois pegavam onda em Bali, na Indonésia.
Nesta quarta-feira, 05, a vítima compartilhou um vídeo nas redes sociais que mostra o brasileiro dando um soco na cabeça dela dentro da água e depois tentando agredi-la na praia. Posteriormente, o surfista declarou que agiu “no impulso” e afirmou ter cometido o ato por achar que ela era um homem.
Pelo vídeo, é possível perceber que a surfista, identificada como Sara Taylor, está em sua prancha pegando uma onda quando JP se aproxima e atinge a cabeça dela com um soco. Em seguida, o vídeo mostra os dois já do lado de fora da água, com ele avançando para cima dela e tentando atingi-la com mais socos.
Em entrevista a uma emissora de TV, o surfista declarou que Sara estava no mar e tentava pegar a mesma onda que um amigo dele. Segundo JP, eles se esbarraram, mas a mulher conseguiu seguir na onda, enquanto o outro surfista caiu.
“Foi super errado da minha parte (agredi-la), agi no impulso do momento, eu tenho consciência disso. Fiquei super chateado com a minha atitude”, disse ele.
De acordo com ele, as agressões foram iniciadas porque ela estava desrespeitando outros surfistas, jogou água no rosto dele e o xingou.