Blogueira Natália se pronuncia após ataques transfóbicos feitos por Paulo do Vale, comunicador aliado dos Ribeiro


Última atualização em 28/08/2024 por Henrique Andrade

Durante a exibição do programa ‘Jornal da 102’ de hoje (28), a Blogueira Natália – mulher trans -, se pronunciou após ataques de violência de genêro e transfobia após ela declarar apoio publicamente a Sérgio. O autor das ofensas foi novamente o comunicador Paulo do Vale – aliado da família Ribeiro -, apresentador de programa em uma rádio web.

Do Valle afirmou que ela “não é uma mulher, é um homem”, “acho que é homossexual, algo assim”, e completou: “porque se não operou, não é trans”. Ele também se referiu à apoiadora como “essa coisa” e declarou: “Eu fico pensando nesse “circo dos horrores” que é bancado em Lagarto pelo candidato Sérgio Reis. O que mais falta aparecer? Porque a “mulher barbada” a gente já tem.”

Natália conta que sofreu mais xingamentos em ligação pelo comunicador, tendo a chamado de “merda”. Além disso, a blogueira atribui as ofensas e ameaças que vêm sofrendo por Paulo e outras pessoas, devido ao posicionamento político que adotou, e ter sido apresentada ao público por Sérgio durante o anúncio de uma Secretaria em defesa da comunidade LGBT, caso eleito. “Hoje eu não posso ter acesso ao Jardim Campo Novo porque fui ameaçada” – disse. A ameaça foi feita após Natália gravar vídeos na comunidade mostrando a situação de abandono da atual gestão pública.

Confira:

Compartilhar Notícia

Share this post