O deputado estadual Ibrain de Valmir iniciou a semana com a entrega de um veículo 0km para a Secretaria Municipal de Saúde de Salgado, resultado de emendas parlamentares destinadas ao município.
A ação reforça o compromisso do parlamentar em contribuir com melhorias para Sergipe, especialmente no setor da saúde. O veículo chega para fortalecer os serviços prestados à população salgadense.
O deputado também destacou a parceria com o prefeito Givanildo Costa, ressaltando a importância de unir esforços em prol do desenvolvimento local e do bem-estar dos sergipanos.




